O que está coberto pela Garantia Mais Telemóvel?
Com a Garantia Mais Telemóvel, os clientes MediaMarkt podem proteger os dispositivos contra danos acidentais ou roubo.
- Avaria da Bateria
- Avaria do Ecrã Táctil
- Avaria do Sistema Wi-fi
- Avaria da Porta do Carregador
- Avaria da Coluna de som ou Altifalante
- Dano por líquidos
- Ecrã Partido
- Painel Posterior Partido que Afeta a Funcionalidade do Dispositivo
- Roubo

Substituição no dia útil seguinte*
Participe um sinistro em SquareTrade.pt. Se o seu pedido for aprovado antes das 18h, um estafeta irá recolher o dispositivo danificado e entregar-lhe um de substituição no dia útil seguinte, em qualquer lugar na UE. Se o seu modelo não estiver disponível, ser-lhe-á oferecido um com características iguais ou semelhantes.
VANTAGENS
- Serviço rápido - normalmente o telemóvel é susbstituído no dia útil seguinte.
- Telemóvel de substituição entregue em toda a UE.
- *Este serviço não está disponível para clientes com um plano Garantia Mais Telemóvel Proteção Ecrã.
Reparação em 4 dias
Participe um sinistro em SquareTrade.pt. Se o seu pedido for aprovado antes das 16h de segunda a quinta, no dia útil seguinte um estafeta irá recolher o dispositivo danificado e entregá-lo a un armazém de reparações autorizado pela SquareTrade onde será reparado e devolvido num prazo de 4 dias úteis.
VANTAGENS
- Guarde o seu dispositivo e dados
- Serviço prático de recolha e entrega.
